Soteldo deixa Canindé com fortes dores no ombro e preocupa o Santos - Gazeta Esportiva
Soteldo deixa Canindé com fortes dores no ombro e preocupa o Santos

Soteldo deixa Canindé com fortes dores no ombro e preocupa o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2023 às 22:27

São Paulo, SP

O Santos ganhou uma grande preocupação para os próximos jogos. O meia-atacante Yeferson Soteldo deixou o empate de 1 a 1 com a Ferroviária, neste sábado, no Canindé, com fortes dores no ombro esquerdo.

O venezuelano sentiu a região aos 37 minutos do segundo tempo, após sofrer uma falta no meio de campo. Imediatamente ele pediu para ser substituído e foi direto para o vestiário, com uma proteção no local.

Assim que a partida acabou, Soteldo saiu do Canindé direto para um hospital para realizar exames.




Vale lembrar que o Departamento Médico do Santos já está recheado de jogadores. Os zagueiros Maicon, edema muscular no adutor esquerdo, e Alex Nascimento, em transição depois de sofrer um edema na coxa esquerda, o lateral esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia, o volante Rodrigo Fernández, com desconforto na coxa esquerda, o meia Ed Carlos, se recuperando de uma lesão no ombro, e o meia-atacante Miguelito, liberado após a morte da mãe, estão fora de ação.

Soteldo está emprestado ao Santos até o final de junho deste ano, com opção de compra. Ele pertence ao Tigres, do México. Nesta temporada, o camisa 10 entrou em campo em quatro das cinco partidas que o Alvinegro Praiano disputou.

Com o empate com a Ferroviária, o Santos chegou ao seu quarto jogo seguido sem vitórias e foi para a segunda colocação do grupo A, com seis pontos, um a menos que o líder Red Bull Bragantino. O time do litoral paulista, porém, ainda pode cair para terceiro caso o Botafogo-SP vença o Guarani, em casa, nesta noite.

O Santos volta a campo agora no próximo sábado, quando visita o Palmeiras, pela sexta rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 18h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado