Site turco coloca Yuri Alberto, do Santos, na mira do Galatasaray

Santos , SP
30/05/2018 14:49:39

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Yuri Alberto estaria na mira do Galatasaray (Divulgação)

De acordo com informações do site “Turkish Football”, Yuri Alberto, do Santos, está na mira do Galatasaray-TUR. A publicação diz que os turcos se juntaram a Manchester United e Arsenal, da Inglaterra, na observação do atacante de 17 anos, e estudam uma proposta em breve.

O site informa que o Galatasaray monitora Yuri há mais de um ano, desde antes dele ser promovido ao elenco profissional pelo ex-técnico Elano em outubro de 2017. O centroavante é reserva com o técnico Jair Ventura.

O Menino da Vila tem dois gols marcados em nove jogos na temporada, em um total de 364 minutos. Seu contrato vai até 2020 e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões).

Assim como com Rodrygo, procurado pelo Barcelona-ESPN, o Santos não tem interesse em negociar Yuri Alberto por menos que a multa. O atacante só poderia deixar o Peixe a partir do dia 18 de março de 2019, quando completa 18 anos.

 




  • Adilson Rocha

    Tenho a mesma impressão, já tinha visto jogos antes na mão do Elano e me pareceu bem atabalhoado com relacao a posse de bola, como virtudes ele sabe se colocar bem entre a zaga tipo pivo, alem de ser agil pelo porte fisico avantajado.

×
Quer receber notícias do Santos?