Site mexicano diz que Monterrey quer Sampaoli, do Santos; técnico ainda não foi procurado

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
30/09/2019 21:10:55

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Sampaoli estaria na mira do Monterrey, do México (Foto: Gazeta Press)

O técnico Jorge Sampaoli, do Santos, é um dos cotados para substituir Diego Alonso no Monterrey. Outros candidatos são Ariel Holan, ex-Independiente (ARG), e Matías Almeyda, do San José Earthquakes, da MLS. As informações são do Goal México. 

A Gazeta Esportiva procurou pessoas próximas a Sampaoli – o treinador ainda não foi procurado pelo Monterrey. O objetivo, mesmo que receba proposta do futebol mexicano, é permanecer ao menos até dezembro.

Jorge Sampaoli possui contrato até dezembro de 2020, mas ainda não decidiu pela permanência. De acordo com o superintendente Paulo Autuori, a chance da comissão técnica ficar é grande.

“Conversa é sempre de continuidade. Se vai ser viável ou não depende do que o clube pode oferecer sobre verdade. Não contratações, mas ser claro com ele. Mostrou que dentro disso está satisfeito na cidade, clube. Temos conversado para entender o quanto é valioso o trabalho. Contexto é bom. Poderia fazer mais? Claro, todos nós podemos, mas é o que queremos. Exigir muito de si mesmo. Não só com o treinador, mas dos jogadores também”, disse Autuori, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Sampaoli foi procurado anteriormente por Atlético-MG e Flamengo, no Brasil, Bétis, na Espanha, e as seleções do Equador, Irã e Marrocos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Paulo B.

    Blá, Blá, Blá!!!
    Menos papo mais ação!!!
    Que tal procurar uma Tia Leila para por dinheiro no time????

    • Chico Guru

      Que isso Paulo, a Tia Leila NÃO empresta dinheiro para times PEQUENOS E FALIDOS não, prá não levar CALOTE….heheeee

      • Flavio Roberto Batelli

        empresta mais para sua mae ne!!!!!

    • Ricardo Gomes da Silva

      Não existe Tia Leila, o pessoal faz brincadeiras e você acredita.

      Quem está colocando dinheiro no Palmeiras é um palmeirense fanático que está nos seus últimos anos de vida e queria uma alegria com o clube. A tal Tia Leila é apenas a esposa/representante dele.

      O Palmeiras nunca procurou uma Tia Leila, pelo contrário, eles nem sabiam onde conseguir um patrocínio. Foi um negócio que caiu do céu. Se existissem Tias Leila por aí, vários clubes já teriam.

      • Paulo B.

        Tia Leila é uma figura de linguagem o que quero dizer é que o Santos precisa de uma empresa que o patrocine tipo Parmalat nos tempos de Palmeiras ou como acontece na Europa onde os árabes patrocinam os clubes como o Manchester City, PSG, e outros.

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Estes pernas de pau ainda jogam um pouco com ele. A partir do momento que ele sair, será um desmoronamento completo, pois todas estas tranqueiras, não correrão 2 metros atrás da bola.
    A cada dia fico mais convencido que o glorioso Santos cairá para a 2° divisão em 2020. O atual elenco não têm a mínima chance de permanência na elite do futebol brasileiro.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Eu concordo que o time deve piorar de rendimento com a saída do Sampaoli, pois, o elenco é fraco, entretanto, estamos bem longe de um rebaixamento. Muitos times são piores que o Santos.

  • Chico Guru

    MATÉRIA PAGA AO JORNAL GOAL MÉXICO. NINGUÉM ESTA QUERENDO ESSE PIGMEU ELÉTRICO NÃO, É TUDO CONVERSA MOLE PARA VALORIZAR O GRINGO, QUE PROVAVELMENTE ESTÁ QUERENDO UM AUMENTO. POBRE NANICO, QUE FASE !!!!

×
Quer receber notícias do Santos?