Sem treino, Santos aposta no papo para se reabilitar após tropeços - Gazeta Esportiva
Sem treino, Santos aposta no papo para se reabilitar após tropeços

Sem treino, Santos aposta no papo para se reabilitar após tropeços

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

29/09/2018 às 06:00

Santos, SP

Comissão técnica do Santos volta a apostar na conversa por reabilitação (Ivan Storti)


O Santos aposta, mais uma vez, na "lábia" do técnico Cuca por um bom resultado. O Peixe praticamente não treinará antes de enfrentar o Atlético-PR neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco alvinegro fez um trabalho regenerativo na última sexta-feira e fará uma leve movimentação neste sábado. Com o desgaste do empate em 1 a 1 com o Vasco, na última quinta, e o tempo ruim na Baixada Santista, há boa chance de, no máximo, um rachão ser comandado pela comissão técnica.

Antes do treinamento desta sexta, Cuca reuniu o grupo para uma conversa e, em determinados momentos, foi ríspido para cobrar a reação do time após três tropeços: empates contra São Paulo e Vasco e derrota para o Cruzeiro. A preparação começou ali.

"Bronca não, preocupação. Temos que ganhar de qualquer forma no domingo para continuar somando pelo objetivo. É o que planejamos desde o começo. Ele nos viu meio acomodados, foi uma chamada de atenção. Ele quer que a gente vença no domingo, com bom trabalho", disse Carlos Sánchez, em entrevista coletiva.

Para vencer o Furacão e se reabilitar, o Santos terá que superar a ausência de Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, suspenso após o terceiro cartão amarelo. Derlis González e Eduardo Sasha brigam pela posição - Felippe Cardoso ainda se recupera de dores na coxa direita.

O time provável é: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez, Derlis González (Eduardo Sasha), Rodrygo e Bruno Henrique.

Conteúdo Patrocinado