Sem selecionados e Evandro, Sampaoli arma Santos no 3-4-3 em 1º treino

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/09/2019 17:15:06 — 11/09/2019 18:41:25

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Victor Ferraz se recupera de trauma no joelho direito (Ivan Storti/SFC)

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, armou a equipe com três zagueiros nesta quarta-feira, no primeiro treinamento de todo o elenco em campo na semana, início da preparação para a partida contra o Flamengo, sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli não contou com Jorge, Derlis González, Soteldo e Evandro. Os três primeiros só treinarão na sexta-feira após amistosos pelo Brasil, Paraguai e Venezuela, respectivamente. O meio-campista ainda se recupera de dores musculares na coxa esquerda e não foi a campo. Os outros desfalques são Diego Pituca, suspenso, e Pará, por força contratual.

Victor Ferraz superou trauma no joelho direito e treinou normalmente com bola. O elenco foi dividido em dois e na segunda parte apenas os “titulares” trabalharam com os sparrings.

A escalação foi: Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Venuto e Sasha.

Jorge e Soteldo devem ganhar vaga na equipe, nos lugares de Felipe Jonatan e Venuto. Evandro é dúvida e Marinho disputa posição com Derlis González na ponta direita. A definição ocorrerá apenas na sexta.

O outro grupo, com os considerados reservas, teve em campo Vanderlei, João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Alexandre Tam, Yuri Alberto, Tailson e Uribe.

O Santos reassumirá a liderança e será campeão simbólico do primeiro turno se vencer o Flamengo, no Maracanã. Derrota ou empate, porém, pode fazer com que o Peixe seja ultrapassado pelo Palmeiras.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Sandra Rezini

    3 zagueiros nãooooooo!

  • Fabio

    O PEQUENO santos VAI SER GOLEADO MAIS UMA VEZ

    • Guto_SFC

      Bom Dia Pepa, BidaBÊ !!!! chiqueiro é em outra página, pode sair já.

      • Fabio

        EU TORÇO PARA O TIME QUE ENFIOU 7 NO PEQUENO santos.

        • André Zanin

          Tá acostumado com a B também kkkkk

          • Fabio

            MAIS NUNCA VI TOMAR DE 7 E 8

  • Guto_SFC

    Esquece jogar com 3 zagueiros !!! Quero ver meu Santos ganhando no sábado. Já que perderam alguns pontos teoricamente fácil jogando em casa com Fortaleza e Atlhetico PR, o que nos daria a conquista do primeiro turno e consequentemente a liderança com um simples empate no Rio, agora a obrigação é ganhar lá.

  • E.SOUZA

    Este técnico ainda vai afundar o Santos.

    • André Zanin

      É o vice-líder, só isso. Realmente, está afundando hein.

  • André Zanin

    Os atacantes do Flamengo são muito rápidos. 3 zagueiros é pra assustar nós santistas! O time não aprendeu a jogar assim ainda. Ao mesmo tempo, deixar o Victor Ferraz pra acompanhar o Bruno Henrique na corrida é complicado

  • JRUSA

    PELO AMOR DE DEUS…3 zagueiros LENTOS TAMO FU…..

  • Jucelino Alves Dos Santos

    Essa teimosia de escalar o time com três zagueiros, vai por a perder todo o excelente trabalho que nosso técnico vem fazendo desde o inicio da temporada. Esse é o grande defeito de quase todos os técnicos de futebol, e, lamentavelmente, parece que o Sampaoli não é uma exceção…

×
Quer receber notícias do Santos?