Sem perder há nove jogos, Santos fica perto de superar marca de 2015 - Gazeta Esportiva
Sem perder há nove jogos, Santos fica perto de superar marca de 2015

Sem perder há nove jogos, Santos fica perto de superar marca de 2015

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

01/08/2017 às 10:00

Santos, SP

Mesmo estando no Santos há menos de dois meses, Levir Culpi mudou completamente o estilo de jogo da equipe. Antes jogando sempre com a posse de bola de Dorival Júnior, o Peixe passou a ser mais 'aguerrido' e ainda apostar nos contra-ataques. As alterações estão dando certo e o novo comandante está muito próximo de bater uma marca de seu antecessor.

Isso porque a equipe comandada por Levir está há nove jogos sem ser derrotada na temporada. Em 2015, Dorival Júnior alcançou a marca de 12 partidas sem perder. Porém, apesar da arrancada, o Santos acabou ficando com o vice da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro daquele ano apenas na sétima colocação.

O último revés do Peixe nesta temporada foi para o Flamengo, no dia 28 de junho, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Curiosamente, o Rubro-Negro é o mesmo adversário que o alvinegro terá pela frente nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Em 14 jogos no comando do Peixe, Levir acumula oito vitórias, quarto empates e duas derrotas (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


"É uma marca importante, ficamos felizes. São nove jogos de invencibilidade e vamos procurar manter. Isso nos mantêm na briga pelas primeiras colocações. (Contra o Fla) Será mais um jogo difícil e temos que enfrentar de maneira natural. É um jogo muito importante, contra um candidato ao título, que está brigando conosco na ponta da tabela. Será bem difícil, mas vamos nos
preparar bem", explicou o volante Alison.

Conteúdo Patrocinado