Sem mistérios e com volta de Cleber, Santos relaciona 23 contra o Papão - Gazeta Esportiva
Sem mistérios e com volta de Cleber, Santos relaciona 23 contra o Papão

Sem mistérios e com volta de Cleber, Santos relaciona 23 contra o Papão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

25/04/2017 às 21:19

Santos, SP

Dorival Júnior não fez mistério e confirmou Matheus Ribeiro entre os titulares contra o Papão (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos já está definido para encarar o Paysandu, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem esconder o time que entrará em campo, o Peixe tem como maior novidade o retorno de Cleber Reis ao banco de reservas.

Contratado por 7,3 milhões em dezembro do ano passado, o zagueiro foi cortado do duelo contra o Santa Fe, na última quarta-feira, pela Libertadores, por uma escolha da comissão técnica. Porém, como o regulamento da Copa do Brasil permite que até 12 atletas fiquem no banco, Dorival optou por voltar a relacionar o zagueiro.

Apesar do retorno de Cleber, a única novidade no time titular será a entrada de Matheus Ribeiro. Com Jean Mota suspenso na Libertadores, o comandante decidiu promover o lateral ambidestro para que ele ganhe entrosamento e esteja bem diante do Santa Fe, no próximo dia 4, no Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.

Apenas com essa modificação, o Santos entrará em campo diante do Paysandu com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Veja abaixo a lista dos 23 relacionados pelo técnico Dorival Júnior:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Cleber Reis, David Braz e Lucas Veríssimo
Laterais: Matheus Ribeiro e Victor Ferraz
Volantes: Leandro Donizete, Renato, Thiago Maia e Yuri
Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

 

Conteúdo Patrocinado