Sem Matheus, Santos se preocupa com condição de Victor Ferraz para decisão

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
09/04/2019 08:00:19

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos se preocupa com condição física de Victor Ferraz (Foto: Ivan Storti/Gazeta Press

O Santos está preocupado com a condição física de Victor Ferraz antes da partida contra o Atlético-GO, quinta-feira, na Vila Belmiro, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, derrota por 1 a 0.

O capitão teve de ser titular em Goiânia, na última quinta, por causa de edema na coxa direita de Matheus Ribeiro, a reposição imediata. E saiu de campo exausto na noite desta segunda, depois da eliminação para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista.

Após todo o esforço físico para reverter a eliminatória e o psicológico de perder nos pênaltis, o Peixe fará trabalhos simples no CT Rei Pelé antes do próximo compromisso. Não há outra opção para a ala direita.

“Estava combinado de eu não bater o pênalti porque eu fui o único jogador a ter jogado na quinta. Hoje o campo estava muito pesado, tivemos que correr atrás e eu tive que fazer duas funções (lateral e volante). Então eles mesmo me optaram por me deixar para depois. Eu sou um cara que bate pênalti, nas decisões eu sempre bati. Mas eu só posso pedir desculpas ao torcedor”, disse Ferraz, depois de perder a oitava e decisiva penalidade.

O Santos se reapresentará na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe tem novamente a necessidade de vencer por dois gols de diferença o Atlético-GO para avançar à quarta fase ou de vitória simples para disputar as penalidades máximas.




  • Dr. Karl

    desculpe, mas vc deve estar de brincadeira, ou não assiste aos jogos.

  • Miquéias Costa

    Coloca o Pituca na direita: Everson, Aquilar, G. Henrique, Pituca, Jorge, Alisson, Sanchez, Jean Mota, Rodrigo, Derlis e Sasha.

  • Marcio

    Jogador Fracassado, quando eu olho pra cara desse Vitor Ferraz eu já vejo a derrota, pipoca! Pega qualquer um na base que terá mais espirito de vencedor do que esse jogador!

  • Dr. Karl

    Amigo, eu estava lá também. Ele é um excelente jogador, foi o único que jogou quinta e ontem.

    Já passaram diversos técnicos e TODOS mantém ele como titular. Será que eles estão errados?
    Porque o São Paulo queria contratá-lo?
    O cara pode não ser jogador de seleção, mas é muito bom, e comprometido com o Santos.

    • Alexandre Silva

      ser comprometido não significa que seja bom e outra se fosse bom porque nunca nenhum time da Europa quis esse Pereba? porque nunca nenhum técnico da Seleção quis levá-lo? você citou apenas os Bambis , olhe quem está lá! Bruno Perez outro perna de pau que a gente sabe muito bem quem é, para quem tem Bruno Perez contratar Vitor Ferraz é trocar 6 por meia dúzia. Daniel Guedes 1000 vezes melhor.

      • Dr. Karl

        Então, é disto que estou falando. Vários técnicos passaram, e o Daniel Guedes estava lá, e TODOS preferiram o Ferraz. Parece que é a mesma história com o R. Oliveira, a torcida criticava e agora o cara está arrebentando a dois anos no Atlético Mineiro, e o Santos não tem centroavante que preste.

  • Lucas Araújo

    Alison já jogou de lateral na base…Não é o ideal, mas se for preciso dá pra quebrar um galho

    • Ap de Andrade

      Não precisa lateral, o esquema de ontem mostrou isso, Pituca e Ferraz caíram o jogo todo pelo meio, não é preciso se prender a posição…

  • Thor

    Éverson
    Alison……LD
    Aguilar
    G. Henrique
    Jorge

    Pituca
    Sanchez
    J.Mota

    Derlis
    Rodrigo ………..de meia esquerda e centralizado criando as jogadas,
    Soteldo

    • Ap de Andrade

      Eu faria quase isso, só inverteria Sanchez com Alisson, Alisson é toda a sustentação defensiva pelo meio, e Sanchez poderia fazer o que Ferraz fez ontem, caiu pelo meio o tempo todo…

  • claudio moraes da silva

    O Nome certo para substituir o Vitor Ferraz está lá em Goiás. Mais um erro a ser somado daqueles que justificam o porque das eliminações do Santosfc. nos campeonatos quem vem competindo. O nosso problema é extra-campo. O Vitor Bueno é outro exemplo e que vai fazer sucesso no São Paulo. Outro é o Goleiro Wladimir, o Atacante Diego Cardoso, O Zagueiro Robson Bambú e muitos outros erros administrativos e estou falando apenas desta gestão.

    • Ap de Andrade

      O que Daniel Guedes e Vladimir ofereceram ao Santos em tantos anos esquentando o banco?
      Vladimir sempre foi inútil, sem ambição alguma, acomodado em não precisar trabalhar, Bambu não faz falta alguma.
      Só concordo que Diego Cardozo é melhor que Sasha, Copete e Arthur Gomes.
      E Calabres e Guilherme Nunes melhores que Yuri.
      E o que garante que o Bueno vai fazer sucesso?
      Os mais de dois anos sem jogar?

      • claudio moraes da silva

        Com relação ao Wladimir, dentre outras coisas que fez nas poucas oportunidades que teve, ele foi o Goleiro de um desses ulúltim títulos Paulista do Santosfc., O Daniel, bom este teve bem menos oportunidades, lembro de um Gol em uma arrancada espetacular, várias assistências em cruzamentos perfeitos, e conversamos ele é muito melhor que esse tal Matheus. O Bambu tanto fez falta que tiveram que gastar contratando o Aguilar, por menos da metade ele teria ficado. Quanto ao Vitor Bueno, o que garante é o Motivacional, pois talento ele já provou e não precisa provar, mas agora o sucesso sim, ele ainda não alcançou na plenitude, e com o Cuca, não tenho dúvida. É a minha opinião, e respeito a sua, e agradeço seu contato !! Grato !!

        • Ap de Andrade

          Também respeito a sua opinião, mas pra mim o primeiro acerto do Sampaoli foi trazer um goleiro capaz de ameaçar o Vanderlei.
          Vladimir está aí a 10 anos, foi reserva até o Felipe e do Aranha, já imaginou quanto ele ganhou de grana nesses 10 anos e o salário dele a mais de 4 anos passa dos 200 mil…
          Guedes teve mais de uma chance também, o próprio Jair deu chance e não mostrou nada de relevante…
          Eu não sinto falta nenhuma desses caras, e poderia os acompanhar Copete, Sasha, Arthur Gomes, Orinho e Yuri…

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Apoiado! Considero o Daniel excelente atleta na lateral. Assisti vários jogos onde ele arrancava em velocidade em direção ao gol ou linha de fundo para cruzar.
      Cueva, nunca deveria vestir a camisa do Santos.
      Sanches, aos 35 anos, aproximadamente 1 ano na Vila, já coleciona duas eliminações. E aos defensores, uma pergunta, quando dará retorno ao Santos? NUNCA…
      E o “caneludo”? Um amarelo aos 15 do 1° tempo. Não! Não foi aos 15 minutos, foi aos 15 segundos do 1° tempo.
      Temos o melhor treinador da América do Sul, mas de que adianta treinar quem não sabe e não quer participar dos pensamentos de seu treinador.
      Na verdade o Santos já iniciou uma fila da qual o SACO DE PANCADAS FUTEBOL CLUBE, deve sair nestes próximos finais de semana.

    • JP

      Victor Ferraz, Vitor Bueno, Diego Cardoso, Robson Bambu, Vladimir… Nossa, nunca li tanto refugo em tão poucas linhas!

      A gente tem que sair urgentemente de 2015, 2016 e 2017, um dos períodos mais medíocres do clube, onde o Santos não fedia nem cheirava. Chega de qualquer rumor ou resquício desses caras no Santos.

      • claudio moraes da silva

        Que isso cara o período ruim do Santos FC, foi de 1985 a 2001. De 2002 pra cá foram muitos títulos e/ou próximo disso ao final de cada competição. E os jogadores citados fazem parte de algumas dessas histórias. Podem em algum momento ter passado por fases menos favoráveis, mas todos foram campeões com nosso manto sagrado e por isso merecem um tratamento respeitoso. Essa é minha opinião, que também merece respeito.

        • JP

          Sim, merecem muito respeito. Como já não produzem nada no Santos, melhor que estejam fora para continuarem a ser respeitados (mesmo que nenhum deles tenha sido protagonista em título algum e todos tenham ganho como reserva, exceção ao Ferraz).

          E. pra mim, período ruim para um time do tamanho do Santos é qualquer período em que o time é medíocre. Por mais que tenha ganho dois Paulistas nos quatro últimos anos, não vai deixar saudade alguma esse período e a marca que fica é negativa. O Santos pode e deve fazer muito mais. O próprio Sampaoli já está mostrando isso.

          Só de pensar em Vladimir, Ferraz, Vitor Bueno, Daniel Guedes e Diego Cardoso, logo lembro de jogos sonolentos, jogador com mão na cintura durante o jogo, time NUNCA vencendo fora de casa e meio de tabela no Brasileirão. Esses aí e alguns outros da mesma época, eu não quero ver de novo com a camisa do Santos nem em pelada beneficente de fim de ano.

  • Ap de Andrade

    Pq a preocupação em não contar com lateral direito?.
    Deixa o Ferraz descansar, basta usar o esquema que usou ontem, coloca um meia na direita como fez com o Pituca.

  • Carlos Negri

    Victor Ferraz, o jogador mais pipoqueiro do futebol brasileiro…sempre que precisa, peida.

  • JoseAlmeida

    Tem o Orinho.
    Porque não deslocar o Jean Lucas?
    Dois laterais esquerdos, além do “quebra galhos” Copete, adorado pelo torcedor.

  • Pedala Robinho

    o que falta é uma atacante finalizador…!!! com o dinheiro do Cueva dava p trazer um atacante de alto nível….outro leandro damião da vida….

  • João Oliveira

    Pessoal, e o lateral direito que o Santos contratou, que já passou por Corinthians e palmeiras, tal de Lucas minele, será que não era bom dá uma sanche pra este garoto?

×
Quer receber notícias do Santos?