Sem Matheus Ribeiro, Santos promove lateral Orinho aos profissionais - Gazeta Esportiva
Sem Matheus Ribeiro, Santos promove lateral Orinho aos profissionais

Sem Matheus Ribeiro, Santos promove lateral Orinho aos profissionais

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2017 às 16:30

Santos, SP

O Santos tem um novo lateral-esquerdo no elenco. Porém, o presidente Modesto Roma Júnior não foi ao mercado para buscar um reforço. Trata-se de Orinho, de 22 anos, que veio da base e estava no time B ao alvinegro.

O jovem, inclusive, chegou até a receber a notícia de que seria inscrito na Libertadores. Porém, o Peixe acabou voltando atrás e informou que Caju, então estava vetado por conta de uma lesão de grau um na panturrilha, se recuperaria a tempo e voltaria à lista da competição continental. Sendo assim, Orinho foi cortado.

Mas como 'prêmio de consolação', o lateral-esquerdo foi integrado oficialmente ao elenco profissional do Santos. O jovem entrará na vaga de Matheus Ribeiro, que não empolgou a comissão técnica e já foi liberado para procurar outro clube.

Orinho deve ser relacionado para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, na Vila (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Contratado no final do ano passado após se destacar no Atlético-GO, o lateral ambidestro acabou sendo cortado da Liberta e treina separadamente no CT Rei Pelé. Sem espaço, a tendência é que Matheus seja emprestado ao Amiens SC, da França.

Sendo assim, Levir Culpi terá à disposição para a lateral direita Victor Ferraz e Daniel Guedes. Já no lado esquerdo, o comandante contará com Zeca, Caju e Orinho, além de Jean Mota, meia improvisado na posição.

Conteúdo Patrocinado