Sem espaço no Santos, Angulo negocia retorno ao Emelec - Gazeta Esportiva
Sem espaço no Santos, Angulo negocia retorno ao Emelec

Sem espaço no Santos, Angulo negocia retorno ao Emelec

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

22/11/2022 às 14:21 • Atualizado: 22/11/2022 às 14:23

São Paulo, SP

O atacante Bryan Angulo pode estar de saída do Santos. O atleta de 26 anos está negociando seu retorno ao Emelec-EQU, clube que defendeu de 2014 a 2019. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva.

A saída de Angulo pode ser importante para o Santos já que, além do atacante não ter dado o retorno técnico esperado, ele ocupa um espaço importante na folha salarial do clube. Seu contrato atual com o Peixe é válido até junho de 2023.

Paulo Roberto Falcão, coordenador esportivo do Santos, e Odair Hellmann, novo técnico da equipe, já discutem o planejamento da equipe para 2023. O elenco santista deve passar por uma reformulação, com saídas de nomes como Angulo, Madson, Auro, Luan, Bruno Oliveira e Jhojan Julio.




O presidente Andres Rueda já admitiu que o Santos ganhou respiro financeiro para fazer investimentos no elenco, planejando um 2023 mais competitivo.

Pelo Santos, Angulo tem passagem discreta, com cinco gols em 24 jogos, além de uma assistência. O atacante chegou ao Santos em abril de 2022, a pedido de Fabián Bustos, mas nunca correspondeu às expectativas.

No último sábado, Angulo postou uma foto no Instagram com o cabelo pintado de azul, mesma cor do Emelec. A publicação foi vista como um indicativo do retorno do atleta ao clube equatoriano.

Conteúdo Patrocinado