Santos x São Bento: veja onde assistir ao jogo válido pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Santos x São Bento: veja onde assistir ao jogo válido pelo Paulistão

Santos x São Bento: veja onde assistir ao jogo válido pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 15:10 • Atualizado: 07/02/2023 às 15:35

São Paulo, SP

O Santos encara o São Bento em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. A bola rola no gramado da Vila Belmiro, em Santos (SP), a partir das 21h35 (de Brasília).

O embate terá transmissão do Paulistão Play, Canal Premiere e Record TV. Você também pode acompanhar todas as emoções do duelo no lance a lance da Gazeta Esportiva.


Resumo de Santos x São Bento


O Peixe está há cinco jogos sem vencer. São duas derrotas e três empates. Com isso, o clube se complicou no Paulistão. O time está na lanterna do grupo A, com seis pontos, quatro a menos que Inter de Limeira e Red Bull Bragantino, que estão em segundo e primeiro, respectivamente.

Devido aos maus resultados, a torcida alvinegra vem promovendo uma série de protestos. Além de criticar a diretoria e jogadores no estádio, torcedores também conversaram com a alta cúpula santista presencialmente no CT Rei Pelé nos últimos dias.

Do outro lado, o São Bento tenta afundar ainda mais os rivais na crise. A equipe iniciou o Paulistão com tudo, mas vem de dois tropeços seguidos no Paulistão. O time está na segunda colocação do grupo C, com nove pontos.

Conteúdo Patrocinado