Santos x Remo: veja onde assistir e informações do jogo válido pela Copinha 2024 - Gazeta Esportiva
Santos x Remo: veja onde assistir e informações do jogo válido pela Copinha 2024

Santos x Remo: veja onde assistir e informações do jogo válido pela Copinha 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2024 às 20:00

São Paulo, SP

O Santos estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 nesta quinta-feira. O primeiro desafio dos Meninos da Vila será contra o Remo. O embate está marcado para às 19h45 (de Brasília), na Arena Inamar, em Diadema (SP).

O Peixe está no Grupo 26 da Copinha, ao lado de Nova Venécia-ES, Remo e Água Santa. Os dois primeiros se classificam para a segunda fase.

O Alvinegro Praiano vai em busca do tetracampeonato em 2024. Nos últimos anos, o time bateu na trave: chegou à final em 2022 e na semifinal em 2023.



O Santos conta com Orlando Ribeiro no banco de reservas. Dentro de campo, uma das esperanças é o meio-campista Miguelito. O boliviano é uma das grandes promessas das categorias de base alvinegra.

Além disso, José Renato Quaresma assume o posto de diretor de futebol. Ele trabalhará ao lado do coordenador Gustavo Ferreira e do coordenador técnico e ex-atleta do clube, Rodrigão.

Antes da estreia na Copinha, a garotada do Santos recebeu um apoio do presidente Marcelo Teixeira. O mandatário foi CT Rei Pelé e, em papo com o elenco sub-20, destacou a importância da competição para os Meninos da Vila.

"Quando vocês entrarem em campo, as atenções do Brasil e do mundo estarão para vocês, independentemente do momento do Santos no profissional", afirmou o dirigente, citando a recente queda do Peixe para a Série B do Brasileirão.

Onde assistir


Santos x Remo terá transmissão da Cazé TV, no YouTube.


Conteúdo Patrocinado