Santos x Ituano: onde assistir a partida válida pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Santos x Ituano: onde assistir a partida válida pelo Paulistão

Santos x Ituano: onde assistir a partida válida pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Santos encara o Ituano em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2022. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 16 horas (de Brasília).

O duelo terá transmissão da Record TV, do Paulistão Play e do Premiere. Você também pode acompanhar todas as emoções do compromisso no lance a lance da Gazeta Esportiva.




RESUMO DO SANTOS

A partida é muito importante para a equipe comandada por Fábio Carille, que vem de dois empates seguidos no torneio. O treinador inclusive foi hostilizado pela torcida na última rodada, contra o São Bernardo.

O Peixe terá alguns desfalques: Sánchez (lesão no ligamento do joelho), Felipe Jonatan (desgaste muscular), Ângelo (com uma entorse no tornozelo) e Camacho (suspenso). Em compensação, o jove Sandry volta a ficar à disposição após se recuperar de uma entorse no tornozelo.

O Santos está na 3ª colocação do grupo D, com seis pontos, atrás de Ponte Preta (7) e Bragantino (10). Já o Itunao é o terceiro colocado da chave C, atrás de Mirassol (8) e Palmeiras (10).

Conteúdo Patrocinado