Santos x Internacional: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Santos x Internacional: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Santos x Internacional: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2023 às 08:00

Santos, SP

Neste sábado, o Santos recebe o Internacional pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do estádio da Vila Belmiro, em Santos, a partir das 21 horas (de Brasília).

O embate terá transmissão dos canais SporTV, na TV fechada, e Premiere, no sistema pay-per-view. Você também pode acompanhar todas as emoções da decisão no lance a lance da Gazeta Esportiva.


SANTOS X INTERNACIONAL


Santos e Internacional chegam para este confronto em situações iguais na temporada. No Brasileirão, o Peixe ocupa a 12ª colocação com 11 pontos, enquanto que o Colorado está em 13º lugar com 10.

O Santos chega para este compromisso pressionado por derrotas por 2 a 1 para o Audax Italiano, no Chile, pela Copa Sul-Americana, e 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão, e a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Bahia, em Salvador.

O técnico Odair Hellmann não conta com o zagueiro Eduardo Bauermann (afastado), o lateral esquerdo Felipe Jonatan (cirurgia no joelho) e o atacante Lucas Braga (lesão na coxa).

Do outro lado, o Internacional também está pressionado. Assim como o Santos, o clube gaúcho caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil. Foi eliminado em casa pelo América-MG.

Conteúdo Patrocinado