Santos x Guarani: informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Santos x Guarani: informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Paulistão

Santos x Guarani: informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2024 às 20:00

São Paulo, SP

O Santos encara o Guarani neste domingo em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2024. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 18 horas (de Brasília).

O Peixe chega para este compromisso embalado após vencer o Água Santa por 1 a 0 na última rodada. O time está na liderança do grupo A, com nove pontos, seis a mais que a Portuguesa, que está em segunda.

O técnico Fábio Carille ainda não deve contar com o meia Giuliano, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O lateral esquerdo Jorge também segue como baixa. Ele trata uma lesão.



Em compensação, o atacante Alfredo Morelos pode pintar entre os relacionados pela primeira vez no ano. O colombiano foi regularizado no BID da CBF.

Do outro lado, o Guarani vem de uma derrota de 3 a 2 para o Mirassol, em casa, e busca recuperação. O Bugre está em terceiro da chave B, com quatro pontos.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X GUARANI

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2024, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois

SANTOS: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch.
Técnico: Fábio Carille

GUARANI: Douglas Borges; Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan e Mayk; Anderson Leite (Wenderson), Matheus Bueno e Camacho; Reinaldo, Bruno Mendes (Bruno José) e Derek.
Técnico: Umberto Louzer

Conteúdo Patrocinado