Gazeta Esportiva

Santos x Fortaleza: veja informações sobre o jogo das quartas da Copinha

São Paulo, SP

18/01/23 | 23:16

O Santos vai em busca de vaga na semifinal da Copinha nesta quinta-feira. Os Meninos da Vila enfrentam o Fortaleza, às 21h45 (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em São Paulo, em duelo válido pelas quartas de final do torneio.

Na última fase, o Peixe venceu o Água Santa por 1 a 0 para avançar. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Zabala. Nesta edição, o Peixe conta com cinco vitórias e uma derrota. O único revés foi ainda na fase de grupos, para o Santo André, na terceira rodada.

O treinador terá algumas baixas para o confronto. O zagueiro Jair e o lateral esquerdo Pedrinho, que se contundiram e tiveram que passar por cirurgia, são desfalques certos. Além deles, o volante Balão também está fora pois foi expulso na última partida.

Por outro lado, o centroavante Deivid é dúvida. O atleta foi desfalque no jogo contra a equipe de Diadema, com um desconforto na coxa. Seu substituto foi Gabriel Miranda.

Já o Fortaleza chega nas quartas de final com um aproveitamento menor que o do Peixe. O Leão tem quatro vitórias, um empate e outra derrota. Na fase anterior, o Tricolor venceu o Ibrachina por 1 a 0.

Deixe seu comentário