Santos x Flamengo: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Santos x Flamengo: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Santos x Flamengo: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Santos recebe o Flamengo em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19 horas (de Brasília).

O compromisso terá transmissão do Canal Premiere. Você também pode acompanhar todas as emoções do clássico no lance a lance da Gazeta Esportiva.



RESUMO SANTOS

O Santos chega para esta partida pressionado pelos maus resultados recentes. O clube soma apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. Além do triunfo, são duas derrotas e oito empates.

Para tentar se reerguer na temporada e ganhar um alívio no comando do Peixe, o técnico Fabián Bustos deve contar com alguns retornos importantes após não contar com dez jogadores no empate de 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, nesta quarta-feira, na Venezuela.

John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão são reforços confirmados. Maicon, Eduardo Bauermann, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo também devem voltar. Já Madson e Sandry são dúvidas. O lateral está se recuperando de lesão na coxa e o meia testou positivo para covid-19 na última semana.

No momento, o Santos está na sétima colocação do Brasileirão, com 19 pontos. O Flamengo, por sua vez, está em nono, com 18.

Conteúdo Patrocinado