Santos x Ferroviária: veja onde assistir ao jogo válido pelo Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Santos x Ferroviária: veja onde assistir ao jogo válido pelo Campeonato Paulista

Santos x Ferroviária: veja onde assistir ao jogo válido pelo Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2023 às 06:00

São Paulo, SP

Neste sábado, Santos e Ferroviária se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2023. A bola rola no gramado do Canindé, em São Paulo (SP), a partir das 18h30 (de Brasília).

O jogo terá transmissão da HBO Max e da TNT Sports. Você também pode acompanhar todas as emoções do embate no lance a lance da Gazeta Esportiva.



Resumo do jogo

O Santos chega para este embate tentando afastar a crise que ronda o clube. Já são três rodadas seguidas sem vencer. A única vitória saiu na estreia, contra o Mirassol. Na sequência, houve uma derrota para o Guarani e empates com São Bernardo e Água Santa. Com isso, o Peixe está na terceira colocação do grupo A do Paulistão, com quatro pontos.

Na última partida, no empate de 0 a 0 com o Água Santa, a torcida do Alvinegro Praiano protestou contra o clube e a diretoria. Em caso de mais um tropeço neste sábado, a tendência é de novas reclamações.



Esse, aliás, será o primeiro dos dois compromissos do Santos que estão marcados para acontecer no Canindé. A ideia é aproximar o time dos torcedores que residem na capital paulista.

Para receber o Santos, o estádio da Portuguesa passou por reformas nos últimos meses. Os reparos foram feitos pela Federação Paulista de Futebol.

A Ferroviária, por sua vez, está na terceira colocação do grupo C, com três pontos.


Conteúdo Patrocinado