Santos e WTorre se reúnem e avançam por projeto de Nova Vila Belmiro - Gazeta Esportiva
Santos e WTorre se reúnem e avançam por projeto de Nova Vila Belmiro

Santos e WTorre se reúnem e avançam por projeto de Nova Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2021 às 17:23 • Atualizado: 24/08/2021 às 17:34

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, representantes da WTorre e do Santos se reuniram na Vila Belmiro para dar sequência às negociações sobre a construção da futura arena do Peixe.

As duas partes avançaram e decidiram renovar o memorando de entendimentos para dar continuidade às conversas referentes ao projeto arquitetônico e as premissas financeiras da parceria.

Entre os assuntos debatidos, estiveram o cronograma de aprovações dentro do Peixe e com a Prefeitura de Santos, a readequação dos custos do projeto devido ao aumento de matérias-primas e a realocação da parte administrativa do clube.



“Nós entendemos a ansiedade do torcedor, mas a nova arena é um projeto que impactará a realidade do clube por muitas décadas, então não podemos ter pressa. Desde janeiro, já conseguimos avançar em muitos pontos importantes e isso me dá a certeza de que a Nova Vila Belmiro sairá do papel. A WTorre é a empresa certa para estar ao nosso lado nesta empreitada”, afirmou o presidente Andres Rueda, que representou o Santos ao lado do vice-presidente José Carlos Oliveira e outros três membros do Comitê de Gestão.

“A renovação do memorando, feita nesta terça-feira, reforça nosso compromisso em buscar o melhor modelo de negócios para todas as partes envolvidas no projeto: o clube, a WTorre e o torcedor santista. Grandes avanços foram feitos hoje e estamos empenhados em entregar um projeto a altura da grandeza do Santos", disse Luis Davantel, CFO da WTorre.

A nova arena do Santos terá capacidade para 30 mil pessoas e será localizada na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado