Santos volta aos treinos no CT Rei Pelé; Zeca ganha mais um dia de folga

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

17-08-2017 18:47:31

Após ganharem dois dias de descanso, os jogadores do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira. Com a ausência apenas de Zeca, que ganhou um dia extra de folga, o elenco começou a preparação para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo viajou para a Itália na última terça, onde foi concluir o processo de dupla cidadania e retirar o passaporte comunitário. Como não conseguiria retornar a tempo para a atividade desta quinta, Zeca avisou a comissão técnica e acabou liberado.

Além de Zeca, o zagueiro Cleber, que acertou com o Coritiba por empréstimo e já viajou para o Paraná, não participou da atividade. Já o meia Longuine, também na mira o Coxa, conversou por um longo período com Levir para pegar dicas antes de definir seu futuro.

No gramado, o técnico Levir Culpi reuniu o elenco para uma conversa de alguns minutos e depois deu sequência aos trabalhos físicos. Os jogadores voltam a treinar na tarde desta sexta-feira.

Deixe seu comentário