Santos vive a expectativa de contar com Kaiky e Gabriel Pirani contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Santos vive a expectativa de contar com Kaiky e Gabriel Pirani contra o Palmeiras

Santos vive a expectativa de contar com Kaiky e Gabriel Pirani contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

01/11/2021 às 07:00

Santos, SP

O Santos vive a expectativa de contar com Kaiky e Gabriel Pirani contra o Palmeiras no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro está em transição após lesão de grau 2 na coxa direita. Ele não atua desde 15 de agosto. O prazo de recuperação inicial era de 4 a 5 semanas. De acordo com o estafe do atleta, houve imprecisão do departamento médico durante o tratamento.

Já o meio-campista torceu o tornozelo direito em 16 de outubro. No dia 22, o médico Guilherme Faggioni afirmou que Pirani já treinava normalmente. E nada até agora. Pelo que apurou a Gazeta Esportiva, ele está liberado clinicamente, mas a dor continua.

Camacho (coxa), Léo Baptistão (panturrilha) e Jobson (tornozelo) ainda precisam de mais tempo de tratamento. John e Kevin Malthus só voltam em 2022. Sandry, também em transição, está perto do retorno e reavaliação é diária.

Um provável Santos para o clássico é: João Paulo; Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.


Conteúdo Patrocinado