Santos vence Primavera em novo jogo-treino no CT Rei Pelé - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Santos vence Primavera em novo jogo-treino no CT Rei Pelé

Santos vence Primavera em novo jogo-treino no CT Rei Pelé

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2023 às 12:48 • Atualizado: 25/03/2023 às 14:17

São Paulo, SP

A equipe do Santos encarou o Primavera, de Indaiatuba, na manhã deste sábado em jogo-treino e venceu por 2 a 0. Marcos Leonardo e Lucas Barbosa marcaram os gols do Peixe ainda no primeiro tempo de jogo. A partida, que foi realizada no CT Rei Pelé, foi dividida em quatro tempos de 25 minutos cada.

João Lucas, lateral direito do Santos, em ação durante o jogo-treino contra o Primavera. (Foto: Raul Baretta / Santos FC)


Este foi o segundo jogo-treino do Santos neste longo período sem jogos oficiais. No último sábado, o Alvinegro encarou o Flamengo de Guarulhos no CT Rei Pelé e venceu por 3 a 1 após perder a primeira metade do jogo por 1 a 0, com os titulares em campo.

O Santos não disputa uma partida oficial desde a classificação na Copa do Brasil diante do Iguatu por 3 a 0, no dia 9 de março, na Vila Belmiro.

O Peixe foi eliminado precocemente no Campeonato Paulista, caindo na primeira fase após perder para o Ituano por 3 a 0 no dia 5 de março, fora de casa. Com isso, o próximo jogo confirmado do Santos será apenas no dia 16 de abril, na abertura do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, fora de casa.

Na Copa do Brasil, os jogos da terceira fase começam no dia 12 de abril, mas o sorteio dos confrontos ainda não foi realizado e está marcado para a próxima quarta-feira, às 14 horas (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado