Santos vê contrato no fim, mas ainda não discute renovação de Orinho - Gazeta Esportiva
Santos vê contrato no fim, mas ainda não discute renovação de Orinho

Santos vê contrato no fim, mas ainda não discute renovação de Orinho

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/02/2019 às 10:00

Santos, SP

Orinho não parece estar nos planos do Santos (Ivan Storti)


Orinho tem contrato com o Santos até o dia 31 de maio e já poderia assinar um pré-acordo para sair de graça para qualquer outro clube. Mesmo assim, o Peixe ainda não discutiu a sua situação.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente José Carlos Peres disse que não conversou com o técnico Jorge Sampaoli sobre o caso do lateral-esquerdo de 23 anos. E não há qualquer negociação em andamento.

O Alvinegro espera anunciar nesta semana duas contratações para a posição de Orinho: Felipe Jonatan, do Ceará, e Jorge, do Monaco-FRA e antes emprestado ao Porto-POR.

Orinho retornou da Ponte Preta nesta temporada e não conseguiu substituir Dodô à altura. Com isso, foi preterido pelo improvisado atacante Copete na função.

As atuações não foram satisfatórias e a tendência é de concorrência pesada, mas o Santos pensa em renovar e emprestar novamente o jogador. Orinho, em contrapartida, quer permanecer se estiver nos planos, não para ser cedido mais uma vez a outra equipe. No início do ano, o atleta foi procurado pelo Fluminense.

Conteúdo Patrocinado