Santos vai a campo sem Vanderlei e Pituca; Sampaoli indica Marinho titular

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
28/10/2019 12:32:19 — 28/10/2019 15:58:40

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Marinho deve ser titular do Santos contra o Bahia (Ivan Storti/SFC)

O Santos foi a campo com dois desfalques no treinamento da manhã desta segunda-feira, o primeiro da preparação para enfrentar o Bahia, quinta, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro reserva Vanderlei se apresentou com virose depois da folga do domingo e ficou na academia. Diego Pituca seguiu em tratamento após lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e será reavaliado diariamente – não há previsão de retorno.

Os titulares do empate em 0 a 0 com o Corinthians no último domingo deixaram o gramado antes do fim da atividade. Esse grupo contou com Marinho, que entrou no segundo tempo: um indício dele como titular diante do Bahia. Tailson, presença no 11 inicial do clássico, ficou com os reservas e pode voltar ao banco de reservas.

Lucas Veríssimo, suspenso contra o rival pelo terceiro cartão amarelo, voltará ao time titular. Alison e Jobson disputam a posição de Pituca.

Uma possível escalação é: Everson, Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Jobson (Alison), Jean Mota (Carlos Sánchez) e Evandro (Carlos Sánchez); Marinho (Tailson), Soteldo e Eduardo Sasha.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • CARLOS

    Sampaoli vc pode estar em qualquer clube de ponta na Europa ou no Brasll que vai conseguir acabar com tudo com escalaçoes exdruxulas e rídiculas e vai sair atacando diretoria ou sei lá o que como costuma fazer…..porque vc é péssimo em tudo como técnico e respeito ao país que está trabalhando pois nao respeita nada e nem as regras do futebol dando espetáculo rídiculo na beira do campo . além do clube para quem trabalha atacando a todo momento….só aceitou o Santos porque nenhum time médio ou grande grande de qualquer país o quiz contratar pois fazia 2 anos que estava desempregado …

    • Thiago Galvão

      Discordo de voce, entendo que ele se equivoca em algumas vezes, mas para quem ganhou 3 titulos do campeonato chileno, uma copa sulamericana, e depois uma copa America com o Chile, desculep mas nao concordo, infelizmente sendo racional não temos elenco, é so vero Flabosta, fez contratacoes pontuais e olha o abismo entre eles e todos os times da seria A, o nivel do futebol aqui no Brasil é tao baixo que Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro são reis, e se voce pegar para ver nenhum deles é craque tipo o Neymar, Robinho, ex-Ganso!! Não adianta nosso time carece muito de um camisa 10 ali no emio de campo e um 9 de respeito ai sim poderiamos brigar de verdade!!!

    • Ricardo Gomes da Silva

      Eu discordo, o Sampaoli não é a maravilha que parecia ser, no entanto, não é essa porcaria que você está falando. Ele é bem melhor que nossos técnicos anteriores (Cuca, Jair Aventura, Levir Culpi e Dorival Junior), contudo, comete vários erros por ficar preso a ideias rígidas.

      Ele cometeu erros na formação do elenco, assim, como a diretoria. Ele também comete erros nas escalações, porém, mesmo que ele tivesse acertado em todas escalações, nós ainda estaríamos atrás do Flamengo.

      Nosso time titular é fraco (não temos 01 atacante) e o elenco é bem inferior a grande parte das equipes (Flamengo, Palmeiras, Inter, Grêmio, São Paulo, Atlético PR e Corinthians). Nosso elenco equivale ao do Bahia e Atlético MG.

×
Quer receber notícias do Santos?