Ainda sem Neymar, Santos treina visando duelo contra o Remo

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Nesta quinta-feira, o elenco do Santos treinou no CT Rei Pelé e continuou a preparação para enfrentar o Remo. Neymar segue treinando apenas na parte interna e tem previsão para retornar aos treinos com o elenco nesta sexta-feira.

Como foi o treino?

O técnico Cuca teve seu elenco quase inteiro à disposição. Com exceção de Neymar, que segue sendo preservado, e de Vinícius Lira (LCA do joelho esquerdo), todo o elenco do Alvinegro Praiano treinou. A previsão é de que o camisa 10 do Peixe retorne aos treinos com o elenco na sexta-feira.

Após o aquecimento, o treinador comandou atividades técnicas e físicas de olho no jogo contra o Remo. Os atletas fizeram dinâmicas de finalização e um contra um. O elenco do Santos volta ao CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira.

Situação no Brasileiro

Depois de empatar com o Cruzeiro, o Santos chegou aos sete pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Alvinegro Praiano está na 16ª posição da competição.

Próximo jogo do Santos

  • Santos x Remo
  • Competição: Campeonato Brasileiro (9ª rodada)
  • Data e horário: 02/04 (quinta-feira), 19h (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

Conteúdo Patrocinado