O Peixe ficou um tempo longe de seu CT na Baixada Santista, já que, depois do duelo contra o Botafogo-SP, o time fez dois treinos em Londrina, no CT do Londrina e logo em seguida partiu para Catanduva, onde finalizou a preparação para encarar o Novorizontino.
Como não treinou neste fim de semana, o elenco santista tem uma sequência de treinamentos em seu CT até quinta-feira, data em que viaja ao Paraná, nas vésperas do duelo pela décima rodada da Série B.
Final de #NOVxSAN. O Santos perde por 3 a 1. pic.twitter.com/JvnbAdaViS
— Santos FC (@SantosFC) June 8, 2024
O técnico Fábio Carille deve usar os treinamentos para realizar alguns ajustes técnicos e táticos. O Santos vive momento ruim na Segundona e perdeu os últimos três jogos e, no período, sofreu sete gols. Assim, a tendência é que o comandante santista trabalhe o setor defensivo para aprimorar o desempenho.
Além disso, a semana deve ser usada para a avaliação de Guilherme e Furch, que estão lesionados. Já nesta segunda-feira os dois atletas serão analisados pelo departamento médico para entender a situação física e programar uma transição ou permanecer com o tratamento interno.
O Santos retorna aos gramados na próxima sexta-feira (14), para encarar o Operário-PR, pela décima rodada da Segunda Divisão. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).