O técnico Fábio Carille não realizou mudanças em relação ao time que venceu o Água Santa, na última quarta-feira (31). A única alteração foi o retorno de Aderlan à equipe titular, no lugar de Hayner.
Assim, o Peixe vai a campo com: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch.
PEIXÃO ESCALADO! 📋 pic.twitter.com/uOowWvyLEM
— Santos FC (@SantosFC) February 4, 2024
Para esta partida, o comandante alvinegro ainda não conta com o meia Giuliano, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e com o lateral esquerdo Jorge, também lesionado.
Em compensação, o atacante Alfredo Morelos, regularizado no BID da CBF e inscrito no Paulistão, aparece entre os relacionados pela primeira vez. Ele começa o jogo no banco de reservas.
Por sua vez, o técnico Umberto Louzer escalou o Guarani da seguinte maneira: Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Hélder; Anderson Leite, Matheus Bueno e Camacho; Reinaldo, Bruno Mendes e Derek.
Por fim, o Santos lidera o Grupo A do Estadual, com nove pontos somados — seis a mais que a Portuguesa, segunda colocada. O Bugre, por outro lado, amarga a lanterna do Grupo B, com quatro unidades — seis atrás do líder Palmeiras e três do vice-líder Água Santa.
Guarani escalado! 🇳🇬#SANxGUA #AvanteMeuBugre #OMaiorDoInterior pic.twitter.com/75wvXW8eon
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) February 4, 2024