Santos tem mudança na lateral e Morelos no banco contra o Guarani; confira escalação - Gazeta Esportiva
Santos tem mudança na lateral e Morelos no banco contra o Guarani; confira escalação

Santos tem mudança na lateral e Morelos no banco contra o Guarani; confira escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2024 às 17:05 • Atualizado: 04/02/2024 às 17:49

São Paulo, SP

O Santos está escalado para enfrentar o Guarani, logo mais, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 18 horas (de Brasília) deste domingo (4), no gramado da Vila Belmiro.

O técnico Fábio Carille não realizou mudanças em relação ao time que venceu o Água Santa, na última quarta-feira (31). A única alteração foi o retorno de Aderlan à equipe titular, no lugar de Hayner.

Assim, o Peixe vai a campo com: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch.

 



Para esta partida, o comandante alvinegro ainda não conta com o meia Giuliano, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e com o lateral esquerdo Jorge, também lesionado.

Em compensação, o atacante Alfredo Morelos, regularizado no BID da CBF e inscrito no Paulistão, aparece entre os relacionados pela primeira vez. Ele começa o jogo no banco de reservas.

Por sua vez, o técnico Umberto Louzer escalou o Guarani da seguinte maneira: Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Hélder; Anderson Leite, Matheus Bueno e Camacho; Reinaldo, Bruno Mendes e Derek.

Por fim, o Santos lidera o Grupo A do Estadual, com nove pontos somados — seis a mais que a Portuguesa, segunda colocada. O Bugre, por outro lado, amarga a lanterna do Grupo B, com quatro unidades — seis atrás do líder Palmeiras e três do vice-líder Água Santa.

Conteúdo Patrocinado