Santos tem interesse em atacante emprestado pelo Cruzeiro ao Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Santos tem interesse em atacante emprestado pelo Cruzeiro ao Atlético-GO

Santos tem interesse em atacante emprestado pelo Cruzeiro ao Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

04/09/2020 às 06:00

Santos, SP

O Santos tem interesse em Renato Kayzer, atacante de 24 anos emprestado pelo Cruzeiro ao Atlético-GO. Há negociação em andamento.

Kayzer foi aprovado pela equipe de análise de desempenho. Essa não é a primeira vez que o Peixe discute a contratação desse jogador.

Renato Kayzer pode ser atacante de lado de campo ou centroavante. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o jovem fez o gol do empate do Atlético-GO com o Fluminense na última quarta-feira, no Maracanã, na sua estreia no Brasileirão.

Renato Kayzer, do Atlético-GO (Foto: Reprodução)


Kayzer tem contrato com o Atlético-GO até abril de 2021 e está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro deste ano. Como ele pode assinar um pré-acordo em outubro para sair de graça em maio, a ideia do Santos é negociar uma compensação à Raposa e Dragão pela liberação antecipada.

Com dificuldades financeiras, o Peixe pensa em fazer uma composição nos direitos econômicos. Com parte do "passe", o Cruzeiro poderia lucrar numa venda futura.

Assim como no caso de Elias, o Santos negocia a contratação enquanto busca acordo com o Hamburgo, da Alemanha. A dívida de R$ 30 milhões pela compra de Cleber Reis impede o Peixe de inscrever reforços. Bidu, do Guarani, Cazares, do Atlético-MG, e Matheusinho, do América-MG, também interessam.

Conteúdo Patrocinado