Santos tem dúvida na zaga para encarar o Corinthians; Cueva será titular - Gazeta Esportiva
Santos tem dúvida na zaga para encarar o Corinthians; Cueva será titular

Santos tem dúvida na zaga para encarar o Corinthians; Cueva será titular

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti

30/03/2019 às 22:19

Santos, SP



O Santos tem apenas uma dúvida a respeito da escalação para encarar o Corinthians, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians: Lucas Veríssimo ou Luiz Felipe para substituir Gustavo Henrique, machucado durante a disputa da semifinal, contra o Red Bull. A definição só sairá no momento da divulgação da escalação, uma hora antes do jogo.

Afora a zaga, o time da Baixada já está definido para o clássico. Cueva, que passou a última semana a serviço da seleção peruana, volta e começa a partida como titular. Rodrygo, por sua vez, treinou entre os reservas na preparação deste sábado.

O provável time do Peixe para encarar o rival na casa do adversário tem: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Cueva e Derlis González.

Como teve melhor campanha na fase de grupos, o time de Jorge Sampaoli ficou com a vantagem de definir o confronto como mandante. O segundo embate está marcado para o dia 8 de abril, segunda-feira, no estádio do Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado