Santos tem dificuldade para rescindir com Noguera, zagueiro afastado por Cuca - Gazeta Esportiva
Santos tem dificuldade para rescindir com Noguera, zagueiro afastado por Cuca

Santos tem dificuldade para rescindir com Noguera, zagueiro afastado por Cuca

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/12/2020 às 07:00

Santos, SP

O Santos tenta, mas tem dificuldade para rescindir o contrato de Fabián Noguera, válido até 29 de junho de 2021. Como a Gazeta Esportiva antecipou, as tentativas se iniciaram ainda em agosto.

O Peixe conversa com o zagueiro para antecipar o fim do vínculo. O argentino consta como "afastado" no Portal da Transparência do clube. Ele treina separadamente, em horários alternativos.

Nas redes sociais, Noguera tem questionado a falta de espaço no elenco profissional: o motivo é que o técnico Cuca vê deficiência técnica e não pretende utilizá-lo. Dessa forma, o Alvinegro argumenta sobre a continuidade da carreira e não ficar mais seis meses no ostracismo

O Santos não recebeu qualquer proposta por Fabián Noguera. Ele retornou em outubro depois de ser reserva do Ponferradina, na briga do clube espanhol pela permanência na segunda divisão. O salário é considerado alto.

Contratado em 2016 pela gestão de Modesto Roma, quando foi avalizado por taxistas e garçons argentinos ouvidos pelo empresário Luiz Taveira, o atleta nunca se firmou e atuou emprestado por Estudiantes, Gimmàstic e Ponferradina.

Conteúdo Patrocinado