Santos se reapresenta após empate no clássico com apenas reservas em campo

São Paulo, SP

26/06/22 | 20:16

Passado o empate sem gols com o Corinthians, em Itaquera, o Santos iniciou neste domingo a preparação para o duelo com o Deportivo Táchira, na Venezuela, na próxima quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Apenas os reservas e aqueles acionados durante o clássico foram a campo para uma atividade com bola no CT Rei Pelé, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo.


O técnico Fabián Bustos, que teve de cumprir suspensão contra o Corinthians, terá mais dois treinamentos para promover ajustes na equipe antes de a delegação embarcar para Táchira, na Venezuela, onde enfrentará o Deportivo Táchira na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília).

O clube venezuelano terminou a fase de grupos da Libertadores na terceira colocação da chave que tinha Palmeiras, Emelec e Independiente Petrolero. Por isso, acabou sendo deslocado para a Sul-Americana, uma vez que apenas os dois primeiros colocados avançaram para as oitavas de final do torneio.

Já o Santos garantiu sua classificação às oitavas de final da Sul-Americana na última rodada da primeira fase ao ficar na liderança do Grupo C, à frente de Unión La Calera, Universidad Católica do Equador e Banfield.

 

Deixe seu comentário