Santos se reapresenta após empate no clássico com apenas reservas em campo - Gazeta Esportiva
Santos se reapresenta após empate no clássico com apenas reservas em campo

Santos se reapresenta após empate no clássico com apenas reservas em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2022 às 20:16

São Paulo, SP

Passado o empate sem gols com o Corinthians, em Itaquera, o Santos iniciou neste domingo a preparação para o duelo com o Deportivo Táchira, na Venezuela, na próxima quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Apenas os reservas e aqueles acionados durante o clássico foram a campo para uma atividade com bola no CT Rei Pelé, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo.




O técnico Fabián Bustos, que teve de cumprir suspensão contra o Corinthians, terá mais dois treinamentos para promover ajustes na equipe antes de a delegação embarcar para Táchira, na Venezuela, onde enfrentará o Deportivo Táchira na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília).

O clube venezuelano terminou a fase de grupos da Libertadores na terceira colocação da chave que tinha Palmeiras, Emelec e Independiente Petrolero. Por isso, acabou sendo deslocado para a Sul-Americana, uma vez que apenas os dois primeiros colocados avançaram para as oitavas de final do torneio.

Já o Santos garantiu sua classificação às oitavas de final da Sul-Americana na última rodada da primeira fase ao ficar na liderança do Grupo C, à frente de Unión La Calera, Universidad Católica do Equador e Banfield.

 

Conteúdo Patrocinado