Santos se reapresenta após empate e inicia preparação para encarar o Água Santa; Soteldo é dúvida - Gazeta Esportiva
Santos se reapresenta após empate e inicia preparação para encarar o Água Santa; Soteldo é dúvida

Santos se reapresenta após empate e inicia preparação para encarar o Água Santa; Soteldo é dúvida

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 15:51

São Paulo, SP

O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após o empate com o São Bernardo por 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023. O Peixe já começou a pensar no próximo duelo, diante do Água Santa, nesta quarta, na Vila Belmiro.

Os titulares da última partida permaneceram na academia e realizaram apenas um trabalho regenerativo. Já os reservas ou aqueles que que não entraram em campo completaram um treinamento com bola, no gramado.

O volante Rodrigo Fernández, substituído ainda aos 38 minutos do primeiro tempo diante do São Bernardo, fez parte deste segundo grupo.



Já o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo é dúvida para o próximo compromisso. O jogador desfalcou a equipe no último jogo por um entorse no tornozelo esquerdo e não apareceu nas imagens divulgadas pelo clube, que retratam a atividade do dia. Sua presença no confronto, portanto, ainda é incerta.

O técnico Odair Hellmann terá, ao mínimo, outros quatro desfalques para a partida: o zagueiro Alex Nascimento, em transição depois de sofrer um edema na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia, o meia Ed Carlos, se recuperando de uma lesão no ombro, e o meia-atacante Miguelito, liberado após a morte da mãe, seguem de fora.

O Santos volta às atividades nesta sexta-feira, quando Odair deve esboçar a escalação que irá a campo contra o Água Santa. O encontro está agendado para as 21h35 (de Brasília) desta quarta, na Vila Belmiro, e é válido pela quarta rodada do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado