Gazeta Esportiva

Santos se reapresenta após derrota para o Guarani e inicia preparação para pegar o São Bernardo

São Paulo, SP

19/01/23 | 19:14

Após perder para o Guarani por 2 a 0, em Campinas, o Santos já se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quinta-feira. Agora, o clube se prepara para enfrentar o São Bernardo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Os titulares no revés para o Bugre realizaram apenas um trabalho regenerativo. Já o restante do elenco foi ao campo para treinar com bola.

Para este próximo embate, o técnico Odair Hellmann vive a expectativa de contar com o retorno de Rodrigo Fernández. O volante já está treinando normalmente e pode ser relacionado pela primeira vez na temporada. Ele estava fazendo um trabalho especial de balanceamento muscular após encerrar 2022 com dores.

Em contrapartida, o zagueiro Alex Nascimento, em transição depois de sofrer um edema na coxa esquerda, o lateral esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia, o meia Ed Carlos, se recuperando de uma lesão no ombro, e o meia-atacante Miguelito, liberado após a morte da mãe, seguem de fora.

O Santos volta aos treinos nesta sexta-feira. A equipe encara o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão, no domingo. A bola rola no gramado do Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a partir das 18h30 (de Brasília).

No momento, o Peixe está na terceira colocação do grupo A do Estadual, com os mesmos três pontos do Botafogo-SP, que aparece em segundo. O líder da chave é o Red Bull Bragantino, com quatro.


Deixe seu comentário