Santos se aproxima de acordo para o retorno do volante Alison - Gazeta Esportiva
Santos se aproxima de acordo para o retorno do volante Alison

Santos se aproxima de acordo para o retorno do volante Alison

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 20:49

São Paulo, SP

O Santos voltou a negociar com o volante Alison. Nas últimas horas, a diretoria alvinegra avançou nas negociações para viabilizar o retorno do atleta. Ele está sem clube após rescindir o seu contrato com o Al-Hazem, da Arábia Saudita, em maio de 2022.

O nome do jogador de 29 anos, inclusive, chegou a ser ventilado na Vila Belmiro no começo deste ano. A comissão técnica de Odair Hellmann e a diretoria, porém, recusaram na época. Agora, em meio a falta de resultados dentro de campo e o alto número de lesões no elenco, as conversas foram retomadas.



Além de ajudar dentro de campo, Alison também pode ter importante papel de liderança nos vestiários. Revelado nas categorias de base do Santos, o meio-campista de 29 anos soma 269 partidas com a camisa alvinegra. Na temporada de 2020, aliás, o capitão foi um dos grandes lideres do elenco no vice da Libertadores.

A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O volante está em processo final de recuperação de uma grave lesão no joelho. O jogador, aliás, utilizou as dependências do próprio Santos para se recuperar.

Até o momento, o Peixe acertou a contratação de sete jogadores. São eles: o goleiro Vladimir, o lateral direito João Lucas, o zagueiro Messias, o volante Dodi, os meias Daniel Ruiz e Lucas Limas e o atacante Mendoza.


Conteúdo Patrocinado