Santos revive com a TV Gazeta título do Paulistão de 1984

São Paulo, SP

05-07-2020 22:42:54

Neste domingo, a TV Gazeta reprisou a conquista do título do Santos do Campeonato Paulista de 1984 na vitória contra o rival Corinthians, no Morumbi. Enquanto a emissora transmitiu a partida, o Peixe publicou uma série de posts em seu Twitter, relembrando os principais lances do jogo.

Naquele ano, o Estadual foi disputado no formado de pontos corridos. Após 38 rodadas, o Santos sagrou-se campeão, com 57 pontos, três a mais do que o Corinthians, o adversário da partida que culminou no título do Alvinegro Praiano.

Em um Morumbi com mais de 110 mil torcedores, Santos e Corinthians fizeram uma partida equilibrada, que foi decidida apenas na segunda etapa. Após cruzamento rasteiro da esquerda, Serginho Chulapa mostrou o oportunismo de sempre para empurrar para as redes.

Naquele dia, o Santos comandado por Castilho entrou em campo com a seguinte escalação: Rodolfo Rodríguez; Chiquinho, Márcio Rossini, Toninho Carlos e Toninho Oliveira; Dema, Paulo Isidoro, Humberto e Lino; Serginho Chulapa e Zé Sergio. Gilberto e Mário Sérgio entraram no segundo tempo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?