Santos retoma negociação pelo lateral Adriano - Gazeta Esportiva
Santos retoma negociação pelo lateral Adriano

Santos retoma negociação pelo lateral Adriano

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

01/07/2019 às 16:46

Santos, SP

Santos retoma negociação por Adriano (Foto: Josep Lago/AFP)


O Santos retomou a negociação pelo lateral Adriano, ex-Besiktas (TUR) e livre no mercado. O Peixe havia tentado trazer o lateral no início deste ano.

O presidente José Carlos Peres falou com Adriano por meio de ligação de vídeo na tarde desta segunda-feira. O jogador mostrou desejo de atuar pelo Alvinegro e pediu para a conversa ser retomada em outra hora, já com uma proposta para analisar.

O Santos está disposto a pagar R$ 400 mil por mês para Adriano. O jogador de 34 anos, ex-Barcelona e seleção brasileira, pode atuar na lateral esquerda (função de origem), lateral direita e também no meio-campo.

O São Paulo também tem interesse em Adriano, mas a conversa ainda não avançou. O atleta adota cautela para escolher o melhor projeto para o segundo semestre e prioriza o futebol brasileiro.

Adriano tem a aprovação de Jorge Sampaoli e pode ser uma "sombra" a Victor Ferraz, uma opção para a ala esquerda sem Jorge em 2020 ou candidato a substituir Jean Lucas no meio-campo após a venda para o Lyon (FRA).

Conteúdo Patrocinado