Santos renova contrato de patrocínio com empresa francesa - Gazeta Esportiva
Santos renova contrato de patrocínio com empresa francesa

Santos renova contrato de patrocínio com empresa francesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 14:26

São Paulo, SP

O Santos anunciou nesta sexta-feira a renovação contratual com a Saint-Gobain, grupo de empresas especializado em soluções sustentáveis para construção civil. Assim, a companhia de origem francesa continuará expondo suas marcas Brasilit e Quartzolit no material da equipe principal masculina em 2023.

No uniforme de jogo, as marcas continuarão no calção, além de estarem presentes nos materiais de treino, backdrops, conteúdos digitais e ativações que serão criadas em conjunto.



O patrocínio integra uma série de investimentos das marcas no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais de seu público-alvo, que em sua maioria acompanham de perto o esporte.

“O Santos tem o prazer de anunciar a renovação com o grupo Saint-Gobain, uma empresa enorme que opera em todo o mundo, mostrando mais uma vez a força da marca Santos. E essa extensão de contrato, mostra a ótima relação que foi construída no ultimo ano, com grandes ativações, e esperamos fazer ainda mais para o ano de 2023”, disse Rafael Soares, executivo de marketing do clube,

“O Santos, assim como a Brasilit e a Quartzolit, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logos estampados no uniforme do Peixe por mais uma temporada”, completou o siretor de marketing da Saint-Gobain, Vinicius Milhomem.

O Santos volta a campo agora no domingo, quando encara o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão. A bola rola no gramado do Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a partir das 18h30 (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado