Santos renova com Weslley Patati até 2024

São Paulo, SP

13-01-2022 10:55:31

O Santos anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Weslley Patati até dezembro de 2024, algumas horas depois da classificação do Peixe para a terceira fase da Copa São Paulo.

“Agora a torcida pode ficar mais tranquila. Ainda vou ter muito tempo jogando com esse manto, se Deus quiser. Vamos que vamos, já renovamos e vamos para cima. Estou muito feliz por vestir esse manto, por dar alegria à torcida e espero continuar assim”, declarou o jogador.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com apenas 18 anos, Patati é natural do Maranhão e está disputando a Copa São Paulo pelo Peixe. Ele foi o autor de um dos gols que classificou o Time da Vila para a terceira fase do torneio, na vitória por 3 a 0 contra o Chapadinha-MA.


Em três partidas que disputou nessa Copinha, o atacante santista marcou três gols e deu uma assistência.

“Graças a Deus estou podendo mostrar o meu melhor futebol. Quero continuar assim, dando o meu melhor, me destacando e sempre crescendo cada vez mais. Espero que a torcida possa continuar nos apoiando no resto da Copinha, todo mundo junto, vai ser uma força muito grande para todos nós. Estou muito feliz por estar crescendo ao longo do campeonato. A gente vai chegar, temos certeza, nosso grupo está muito forte e unido”, declarou o atacante.

Weslley chegou ao Santos em 2019, quando havia apenas 16 anos. O apelido surgiu quando criança e se dava ao fato do garoto jogar futebol com chuteiras maiores que o número que ele calçava, já que pedia os calçados emprestamos para amigos mais velhos.

Os Meninos da Vila enfrentarão a Ferroviária na terceira fase da Copinha, que será disputada em jogo único, nessa sexta-feira (14), na Arena Fonte Luminosa, ainda com horário a ser definido.

Deixe seu comentário