Santos renova com Ketlen, maior artilheira da história do clube; veja outras renovações - Gazeta Esportiva
Santos renova com Ketlen, maior artilheira da história do clube; veja outras renovações

Santos renova com Ketlen, maior artilheira da história do clube; veja outras renovações

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2022 às 13:30 • Atualizado: 23/11/2022 às 13:34

São Paulo, SP

O Santos anunciou nesta quarta-feira que renovou o contrato da atacante Ketlen, a maior artilheira da história das Sereias da Vila, com 172 gols marcados em 294 jogos marcados. O novo vínculo da jogadora de 30 anos vai até o final da próxima temporada.

Estou muito feliz por fazer parte da história do clube, poder atingir essa marca de 200 gols, e claro que coletivametne vamos em busca de títulos. Poder deixar o nome do Santos no topo, como sempre esteve. Estou muito feliz com isso", disse Ketlen.




O Santos também anunciou outras renovações nesta quarta. O clube estendeu o vínculo da lateral-esquerda Bia Menezes por mais uma temporada. "Foi um ano de reencontro, me reencontrei com a lateral esquerda e hoje é a função que eu executo com primor. Foi o ano que eu mais treinei na posição, tenho conseguido desempenhar um bom futebol pelos feedbacks que tenho da comissão técnica. Não quero sair do Santos sem continuar escrevendo minha história com essa camisa, nesse estádio maravilhoso", comentou a jogadora.

A meia Erikinha, que completou 35 anos nesta quarta, também segue no Santos por pelo menos mais um ano. "Feliz mais uma vez por renovar com o Santos, é o clube que eu amo de paixão", disse a jogadora.

O Santos vem anunciando nos últimos dias diversas renovações da equipe feminina. Além dos nomes citados, o clube renovou os contratos das zagueiras Camila Martins e Kaká, além das meio-campistas Jane e Ana Carla.

As Sereias da Vila estão na quarta colocação do Campeonato Paulista, com 22 pontos conquistados. A equipe enfrenta o Realidade Jovem nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Conteúdo Patrocinado