Santos renova com dupla de zaga da equipe feminina; confira - Gazeta Esportiva
Santos renova com dupla de zaga da equipe feminina; confira

Santos renova com dupla de zaga da equipe feminina; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2022 às 17:24

São Paulo, SP

O Santos anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato das zagueiras Camila Martins e Kaká. Ambas estenderam seu vínculo com o Peixe por mais uma temporada, mostrando que o clube já iniciou o planejamento para 2023.

Camila Martins, de 32 anos, chegou ao Santos em 2021 e desde então soma 36 jogos e quatro gols marcados. A atleta disputou 15 partidas nesta temporada, sendo titular em 13 oportunidades.

"É gratificante. Ficar mais um ano aqui, nesse clube maravilhoso, histórico. Espero que a gente possa fazer uma grande temporada ano que vem", comentou a defensora.




Kaká, de 23 anos, chegou ao Santos neste ano após passagem no Minas Brasília. Na temporada, a atleta participou de 13 jogos, atuando desde o início oito vezes.

"Estou muito feliz com minha renovação no Santos. É um período de muito aprendizado, fico feliz pelas pessoas confiarem no meu trabalho. Me sinto bem, em casa. Que a gente alcence nossos objetivos em 2023", disse Kaká.

O Santos se encontra na quarta colocação do Campeonato Paulista feminino, com 22 pontos. Os quatro primeiros classificados avançam para o mata-mata do Estadual.

As Sereias da Vila entram em campo pela última rodada da primeira fase na próxima quarta-feira, contra o Realidade Jovem, às 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado