Santos recebe proposta do Chelsea para contratar jovem Deivid Washington - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Santos recebe proposta do Chelsea para contratar jovem Deivid Washington

Santos recebe proposta do Chelsea para contratar jovem Deivid Washington

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2023 às 22:04

São Paulo, SP

Depois de tirar o jovem Ângelo do Santos, o Chelsea está em busca de outro menino da vila. O clube inglês fez uma proposta ao Peixe para comprar o atacante Deivid Washington, de 18 anos.

A informação foi dada primeiramente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva. Para levar a joia santista, os ingleses ofereceram 15 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões. O valor pode aumentar para 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 107 milhões, com o cumprimento de algumas metas.




Deivid Washington vê a proposta com bons olhos e aguarda a decisão dos seus empresários e da diretoria do Santos para saber seu futuro. O atacante também despertou o interesse de algumas outras equipes da Europa. O Monaco, da França, tem preferência na compra da jovem promessa.

Nesta temporada, Deivid Washington entrou em campo 16 vezes pelo time principal do Santos. O atacante balançou as redes em duas oportunidades, ambas pelo Brasileirão, contra Bahia e Vasco. No início do ano, o jovem esteve no elenco do Peixe da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que foi eliminado nas semifinais.

É a segunda vez que o Chelsea busca a contratação de um jogador do Santos nesta janela de transferências. Há cerca de duas semanas, os Blues compraram o também atacante Ângelo, de 18 anos, que já entrou em campo pelo clube inglês, em uma partida amistosa.

Conteúdo Patrocinado