Santos realiza treino técnico no CT Rei Pelé; Mendoza corre no gramado - Gazeta Esportiva
Santos realiza treino técnico no CT Rei Pelé; Mendoza corre no gramado

Santos realiza treino técnico no CT Rei Pelé; Mendoza corre no gramado

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2023 às 18:47

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou mais uma atividade no CT Rei Pelé. O comandante dirigiu um treino técnico nesta tarde. A novidade ficou por conta da aparição de Mendoza no gramado. O atacante, que se recupera de uma lesão muscular moderada de bíceps femoral da coxa esquerda, correu no campo de tênis, mas ainda bem de leve.

O Peixe se prepara para disputar um jogo-treino contra o Primavera neste sábado, no CT Rei Pelé. O embate será o segundo teste do clube nesta intertemporada. No último sábado, o Peixe enfrentou o Flamengo de Guarulhos e venceu por 3 a 1.

A tendência é que o comandante volte a utilizar o esquema 4-3-1-2, com João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Rodrigo Fernández e Dodi; Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.



Desfalques


Odair segue com algumas baixas no elenco. O meio-campista Gabriel Carabajal está em transição física, assim como o zagueiro Maicon, se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita.

Os atacantes Lucas Braga e Ângelo estão em transição acompanhados pela fisioterapia. Já Joaquim, Mendoza e Soteldo seguem em tratamento com o Departamento Médico. O venezuelano até já realiza algumas atividade em campo, mas ainda em um estágio bem inicial.

O Santos volta aos treinos agora na manhã desta sexta-feira.

Eliminado ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Peixe ficará quase um mês sem jogos. O Alvinegro Praiano volta a campo apenas no começo de abril, quando começa a Copa Sul-Americana de 2023.

Conteúdo Patrocinado