Santos realiza primeiro treino com bola sob forte calor - Gazeta Esportiva
Santos realiza primeiro treino com bola sob forte calor

Santos realiza primeiro treino com bola sob forte calor

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

11/01/2015 às 14:25

Santos, SP


Neste domingo, o Santos realizou seu primeiro treino no campo do CT Rei Pelé. Sob a supervisão dos preparadores físicos do clube, os jogadores correram em volta do gramado e realizaram uma atividade com bola. Apesar do calor, os atletas reconheceram a importância da pré-temporada para o calendário.


“Começamos esses treinos físicos debaixo de muito sol, mas é importante para a gente estar forte na competição”, destacou o atacante Robinho.


O meio campo Renato concordou com a opinião do seu companheiro de equipe e considerou o treino no calor intenso como um sacrifício válido. “Sabemos da importância deste trabalho para uma boa temporada”, disse o jogador.


O preparador físico Carlito Macedo avaliou positivamente o início da pré-temporada e elogiou as condições físicas apresentadas pelos atletas. “Os jogadores se apresentaram bem para um inicio de ano”, disse.


Carlito também espera que com o decorrer das semanas os jogadores se encontrem em ‘situação de grande qualidade’ para o início do Paulistão.


Sob sol forte, os jogadores do Santos realizaram treinos com bola
Sob sol forte, os jogadores do Santos realizaram treinos com bola - Credito: Ivan Storti/Santos FC

Conteúdo Patrocinado