Santos promete lançar portal da transparência em 10 dias

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

08-06-2018 11:00:14

O Santos promete lançar seu portal da transparência em até 10 dias, no fim da próxima semana. A informação foi revelada pelo presidente José Carlos Peres em reunião do Conselho Deliberativo na última quinta-feira, na Vila Belmiro.

O espaço para externar questões financeiras e administrativas do clube virá pouco antes de um novo site para o Peixe, previsto para estar no ar logo depois da Copa do Mundo na Rússia. O alvinegro ainda passa por uma auditoria forense de contratos dos últimos cinco anos. A execução será feita até o fim dessa temporada.

O portal da transparência, por uma questão de necessidade e promessa de campanha do presidente José Carlos Peres, será publicado antes da reformulação do site. A área não nascerá totalmente pronta e será alimentada aos poucos. Sobre o site, a ideia é de uma completa reformulação de layout, mas, principalmente, de funcionalidade. A intenção é se equiparar com os principais clubes da América Latina.

“A gestão Peres prometeu aos santistas o portal da transparência e ele virá como um modelo a ser seguido por outros grandes clubes. Um novo portal não foi prometido, mas precisamos ter, e teremos, com uma comunicação moderna e fluida com todos nossos públicos de interesse, digna do tamanho do Santos”, explicou Vinicius Lordello, executivo de comunicação e reputação do Santos, em abril.

O atual site do Santos tem conteúdos desatualizados, como os elencos da base e do Santos B, e outros esportes, casos do futebol americano e goalball.

Deixe seu comentário