Santos precisa aumentar venda de ingressos para 1º mosaico dar certo

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
12/10/2018 10:00:10

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Torcida do Santos estreará mosaico nas cadeiras laranjas (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Santos precisa aumentar a venda de ingressos para o primeiro mosaico da torcida dar certo no clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe vendeu 16 mil ingressos até a noite desta quinta-feira. E a homenagem para Pelé necessita de todas as 6467 cadeiras laranjas preenchidas. Restam 2500 para esse espaço do estádio lotar.

Os organizadores do evento mantém o otimismo e confiam na venda de entradas entre sexta e sábado. A montagem do mosaico será iniciada às 8h. Os dizeres para o Rei só serão divulgados no dia da partida e mostrados durante o Hino Nacional.

“A nossa expectativa é que nos dias restantes para venda de ingresso, o setor seja esgotado pela torcida, haja vista que temos uma grande mobilização de todos que querem participar desse dia que será histórico com a homenagem ao Rei Pelé. Salientamos que estamos fazendo o possível e o impossível para que seja um momento único e que fique na memória de todos os santistas. Temos ciência de que existem pessoas torcendo contra essa ação, mas maior que isso será o apoio da torcida e a nossa motivação para superar todos os obstáculos. Portanto, nesse sábado, contamos com a torcida para fazer desse dia, algo marcante para todos os presentes, para o clube e para o Rei. Sua presença é imprescindível. Você é peça primordial para mostramos que, com a união de todos, é possível fazer esse mosaico. Venha fazer parte da história!”, disse a organização do mosaico, em nota.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?