Santos precisa aumentar venda de ingressos para 1º mosaico dar certo - Gazeta Esportiva
Santos precisa aumentar venda de ingressos para 1º mosaico dar certo

Santos precisa aumentar venda de ingressos para 1º mosaico dar certo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

12/10/2018 às 10:00

Santos, SP

Torcida do Santos estreará mosaico nas cadeiras laranjas (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Santos precisa aumentar a venda de ingressos para o primeiro mosaico da torcida dar certo no clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe vendeu 16 mil ingressos até a noite desta quinta-feira. E a homenagem para Pelé necessita de todas as 6467 cadeiras laranjas preenchidas. Restam 2500 para esse espaço do estádio lotar.

Os organizadores do evento mantém o otimismo e confiam na venda de entradas entre sexta e sábado. A montagem do mosaico será iniciada às 8h. Os dizeres para o Rei só serão divulgados no dia da partida e mostrados durante o Hino Nacional.

"A nossa expectativa é que nos dias restantes para venda de ingresso, o setor seja esgotado pela torcida, haja vista que temos uma grande mobilização de todos que querem participar desse dia que será histórico com a homenagem ao Rei Pelé. Salientamos que estamos fazendo o possível e o impossível para que seja um momento único e que fique na memória de todos os santistas. Temos ciência de que existem pessoas torcendo contra essa ação, mas maior que isso será o apoio da torcida e a nossa motivação para superar todos os obstáculos. Portanto, nesse sábado, contamos com a torcida para fazer desse dia, algo marcante para todos os presentes, para o clube e para o Rei. Sua presença é imprescindível. Você é peça primordial para mostramos que, com a união de todos, é possível fazer esse mosaico. Venha fazer parte da história!", disse a organização do mosaico, em nota.

Conteúdo Patrocinado