Santos pode ter até cinco novidades para enfrentar o Bahia

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

05-09-2021 06:00:42

O Santos pode ter até cinco novidades para a partida contra o Bahia no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

O Peixe espera contar com os reforços Emiliano Velázquez e Diego Tardelli pela primeira vez. A dupla passa por processo de recondicionamento físico. Velázquez, inclusive, deve ser regularizado entre quarta e quinta-feira. O nome do uruguaio ainda não está no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Existe também uma chance pequena de Marinho retornar. O atacante não atua desde 28 de julho, contra a Juazeirense. O camisa 11 se recupera de lesão na coxa esquerda, que resultou em um hematoma considerável no local.

Luiz Felipe está no final do tratamento contra edema na coxa direita e pode ficar à disposição, assim como Madson, que foi desfalque contra o Cuiabá em razão de “desconforto articular”.

Dessa forma, Fernando Diniz deve ter quatro “reforços” e pode ter até cinco com Marinho contra o Bahia. Isso se o técnico for mantido... A pressão está grande depois de seis jogos sem vitória. No último sábado, o Santos perdeu para o Cuiabá na Arena Pantanal.

Dos cinco reforços para o semestre, só Léo Baptistão estreou. Jandrei e Augusto não saíram do banco em Cuiabá.

Deixe seu comentário