Santos perde disputa e vê Atlético-GO acertar a contratação de Derek, do Guarani - Gazeta Esportiva
Santos perde disputa e vê Atlético-GO acertar a contratação de Derek, do Guarani

Santos perde disputa e vê Atlético-GO acertar a contratação de Derek, do Guarani

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2024 às 16:28

São Paulo, SP

O Santos perdeu a disputa com o Atlético-GO pela contratação de Derek. O Guarani anunciou nesta quinta-feira a venda do atacante para o clube goiano.

"O Guarani Futebol Clube informa que o atacante Derek foi negociado junto ao Atlético-GO, numa transação que envolve compensação financeira e a manutenção de um percentual dos direitos econômicos para uma futura venda", comunicou o Bugre.



"O atacante Derek (26 anos) é reforço do Atlético Goianiense. O Dragão do Brasil adquiriu os direitos federativos e econômicos do centro-avante junto ao Guarani. Derek foi destaque da Série B 2023 pelo Bugre, marcando 10 gols", escreveu o Atlético-GO.

Derek disputou 45 partidas pelo Guarani e balançou as redes 10 vezes. Neste ano, ele entrou em campo em sete oportunidades e não balançou as redes nenhuma vez.

O jogador de 26 anos atraiu o interesse do Santos, mas a proposta do Atlético-GO foi mais atrativa para o Guarani. O atleta também possui passagens por clubes como Madureira, Chapecoense e Metalist, da Ucrânia.

Conteúdo Patrocinado