Santos pensa em Luiz Araújo para substituir Rodrygo, mas Lille não libera

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
16/05/2019 11:51:22

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Lille, Mercado da bola, Notícias, Santos
Lille não libera Luiz Araújo ao Santos (Foto: Divulgação Twitter/Lille)

O Santos tem interesse em Luiz Araújo para substituir Rodrygo, negociado com o Real Madrid e perto da despedida, em junho. O Lille, porém, não deve liberá-lo.

O clube francês não cogita o empréstimo. O jogador de 22 anos foi negociado por quase R$ 40 milhões em 2017.

“Luiz Araújo é intransferível. Nós adoramos ele”, resumiu Luís Campos, diretor esportivo do Lille, em contato com a Gazeta Esportiva. 

Luiz Araújo jogou 27 vezes nesta temporada europeia, com três gols marcados. O Lille, vice-campeão francês, se classificou para a próxima Liga dos Campeões.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Donizeti Rodrigues

    esse falastrão pseudo presidente já passou de comédia a ridiculo. Mira todo mim, pensa em todo mundo mas só acerta o olho do torcedor. Não contrata ninguem e fica iludindo o torcedor. E ainda tem sócio/torcedor que enaltece essa gestão pifia e ridicula desse incompetente.

    • Marcio

      Faço de suas palavras as minhas, o sócio torcedor que enaltece essa diretoria medonha, ou recebe algum incentivo $$$$ ou só pode ser cego!

    • Andre Santos

      Não contrata ninguém? Foram feita 7 contratações esse ano, 3 jogadores estrangeiros que jogam em suas seleções, Jorge que é um lateral nível de seleção. Sampaoli que é um técnico a nível mundial. Se o Santos tivesse uma condição financeira melhor, com certeza seria mais fácil as negociações, mas um time que coloca somente 12 mil torcedores no Pacaembu e tem um número de sócios ridículo as coisas se tornam mais difíceis. Vocês tem opção de torcer para um time mais abastado tipo palmeiras e flamengo, pois o Santos é isso um time financeiramente modesto, porém abençoado pelos “deuses do futebol” . Santos, contra tudo e contra todos!!!

×
Quer receber notícias do Santos?