Santos ouvirá Sampaoli, mas ideia é não liberar Kaio Jorge para seleção sub-17

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
10/07/2019 12:46:20

Em: Brasil, Futebol, Notícias, Santos
Kaio Jorge não deve ser liberado para a seleção brasileira sub-17 (Ivan Storti)

O Santos não quer liberar Kaio Jorge para a seleção brasileira sub-17. O atacante foi convocado para amistosos contra o Paraguai, nos dias 23 e 26 deste mês. Em junho, o Peixe vetou a participação do Menino da Vila em treinamentos.

O Peixe não esquece dos problemas recentes com a CBF, principalmente pelo veto à despedida de Rodrygo depois do atacante não se apresentar à seleção olímpica para o Torneio de Toulon, na França.

A diretoria do Alvinegro, porém, quer a opinião do técnico Jorge Sampaoli antes de confirmar o veto. Os representantes de Kaio esperam pela liberação.

A preocupação é com a preparação para o Mundial Sub-17, a ser realizado entre outubro e novembro, no Brasil. Kaio Jorge não quer correr o risco de ficar fora da competição após fazer parte de quase todo o ciclo.

Os jogadores convocados se apresentarão em Teresópolis, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira. O técnico Guilherme Dalla Déa também relacionou o zagueiro Dérick e o atacante Marcos Leonardo – a dupla do sub-20 deve ter o “ok” do Santos para viajar.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Jose maria rodrigues

    Presidente, o SANTOS FC necesita DINHEIRO e para isso um Estádio Novo, Moderno e Grande é a solução. Esquece a FAZENDINHA BELMIRO, isso de MECA DO FUTEBOL não vai sustentar o clube por muito mais tempo. Derruba isso e construa um SHOPPING LUXUOSO de dois ou três andares no lugar com o nome SHOPPING SANTOS FC e com a parceria faça um novo estádio moderno e de 40 mil lugares em outro lugar da cidade, já que os DINOSSAUROS, BAIRRISTAS E ATRASADOS dos Conselheiros donos do clube querem tanto que o clube continue pequeno e jogando no QUINTAL DE CASA. O SHOPPING vai dar mais dinheiro para o clube do que esse GINÁSIO REMENDADO DE 20 MIL LUGARES. Depois de três (3) MESES, repito, depois de 3 MESES, o Ginásio ou o novo Estádio voltará a ter os 5 mil heróes de sempre e então finalmente se darão conta que o clube para continuar existindo terá que realmente ter um ESTÁDIO NOVO, MODERNO E GRANDE EM SÃO PAULO. “O terreno da PORTUGUESINHA da Capital continua dando SOPA”. Por favor pense nisso .

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Derrubar e construir?
      Mas o estádio não é patrimônio do Santos. Até onde sei, é alugado. Quando foi que fizeram aquisição deste estádio?
      E me desculpem se me equívoquei em alguma coisa!

      • Jose maria rodrigues

        DIOS MIO. Quer dizer então que nem o terreno da FAZENDINHA BELMIRO é do clube ???!!!. Meu Deus do céu, realmente esse clube ainda existe por forças ocultas.

        • Carlos Roberto de Souza Santos

          José Maria Rodrigues forças ocultas não! Prefiro dizer VONTADE DIVINA. Porque o maior atleta de futebol de todos os tempos fez carreira no Santos.
          E depois dele, quantas vezes mais os RAYOS caíram no mesmo lugar?
          Portanto, afirmo categoricamente que é por VONTADE DIVINA, pois o “ocultismo” jamais poderia nos conceder tais preciosidades!
          É se alguém tiver alguma informação sobre a posse do estádio URBANO CALDEIRA, compartilhe conosco.

          • Jose maria rodrigues

            Tranquilo amigo porque o que eu realmente quis dizer era VONTADE DIVINA mesmo. Graças as FORÇAS DIVINAS e aos DEUSES DO FUTEBOL o clube ainda continua vivo e grande.

          • Carlos Roberto de Souza Santos

            Eu sei!
            E nestes últimos anos, só não está pior porque os valores da venda do Rayo está equilibrando as contas.
            Mas vamos esperar dois anos no máximo, com estas “aquisições” (Cueva, Soteldo, Sanches, Bryan Ruiz e mais algumas tranqueiras) que fizeram ultimamente, vamos ver onde vão parar…
            Exceto se cair outro RAYO na Vila mais famosa do mundo!

          • Jose maria rodrigues

            Sou apoiador do PERES e com certeza ele será considerado o melhor Presidente da história do clube depois da estruturação e profissionalização que está fazendo no clube ainda mais com a aquisição do futuro terreno e do futuro NOVO CT que promete ser um dos melhores do Mundo, a parte da reforma da vila belmiro (que sou totalmente contra, mas é o que a maioria quer infelizmente). Por outro lado servirá para definitivamente provar aos BAIRRISTAS E ATRASADOS dos Conselheiros que o clube necessita de um Estádio Novo, Moderno e Grande em São Paulo. Quanto aos jogadores citados, só o Bryan Ruiz que não deu certo, mas será negociado e o clube beneficiado com a venda, principalmente o SOTELDO que dará muito lucro ao clube e depois da venda do jovem jogador Português JOÃO FELIX pela sua Multa Rescisória de 120 Milhões de Euros do BENFICA ao ATLÉTICO DE MADRID que não é melhor que NEYMAR e nem que RODRYGO, com certeza o PERES que não é bobovai colocar as Multas das futuras JÓIAS a esse valor. Aí sim o GLORIOSO SANTOS FC se transformará em uma POTÊNCIA MUNDIAL.

          • Carlos Roberto de Souza Santos

            Também gosto do jeitão do Peres, e respeito muito sua opinião e seus comentários! Todavia, quando estou citando estes nomes, continuo afirmando, os PROBLEMAS irão explodir daqui no máximo em 2 anos.
            Sem dizer que alguns já apresentam “birras” agora, exemplo do Derliz.
            Quanto ao Soteldo, há alguns dias atrás o presidente afirmou que tinha proposta de compra, e que lucraria o dobro ou triplo. Se tinha, porque não vendeu?
            Vamos aguardar o devido tempo, e verá os acontecimentos, isso se não for logo em 2020!

  • Ricardo Gomes da Silva

    Segurar para quê? O Sampaoli não usa o jogador, então, o melhor é liberar para seleção e torcer para surgir uma boa proposta por ele.

  • Ronaldo Gomes Silva

    Deixa o muleque ir , ganhar experiencia , ficar no santos pra esquentar banco , sampaoli nem usa o mlk .

  • Jose maria rodrigues

    Com sua idade ROBINHO, NEYMAR E RODRYGO já era ídolo meu filho. Será que você é outro GABRIEL ?.

×
Quer receber notícias do Santos?