Santos obtém vitória na Justiça contra a Redegol; sistema deve ser restabelecido

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
18/10/2018 21:13:38

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos obtém vitória na Justiça contra a Redegol (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Santos obteve uma vitória na Justiça contra a Redegol nesta quinta-feira. A 9ª Vara Cível de Santos expediu uma tutela de urgência para o restabelecimento dos serviços do contrato.

A empresa tem 48 horas para retomar o sistema. A pena diário é de R$ 60 mil, além da incursão de pena de crime por desobediência. O Sócio Rei deve estar no ar até domingo.

A Redegol notificou o Peixe sobre o rompimento do contrato na última terça-feira. A firma desligou o sistema e o site para os associados está fora do ar. A secretaria social ficou impossibilitada de trabalhar desde então.

“A Redegol tem dois blocos: Sócio Rei e bilheteria. Tivemos problemas não só no Pacaembu, mas como na Vila Belmiro. Coisas graves. A FPF descredenciou a empresa há 15 dias. Significa que não pode operar. Tivemos denúncias gravíssimas no Sócio Rei. Notificamos a Redegol para nos ajudar… Problemas de catraca, bilheteria, filiações… Tivemos que liberar catracas no Pacaembu pois torcida não entraria. A federação armou um processo com Ministério Público e Polícia Militar. O consenso foi pedir descredenciamento pois o sistema era falho. Estamos tranquilo com a bilheteria pois estamos em parceria com a FutebolCard provisoriamente. E vamos ter licitação em novembro. Temos problema na questão da cobrança de mensalidades. Temos muito mais para receber do que eles para cobrar. Eles partiram para o tudo ou nada depois de uma reunião. Tiraram o sistema do ar. Estamos correndo atrás no mercado em busca de uma solução. Bilheteria tranquila, a questão é cobrar os ingressos e as mensalidades. Vamos resolver o mais rápido possível. Agora vamos com a FutebolCard por um socorro nesse momento”, explicou o presidente José Carlos Peres, durante reunião do Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

O Santos havia cancelado o acordo com a Redegol para venda de ingressos, mantendo o de gerenciamento do Sócio Rei ativo. Incomodada com a situação, a empresa, que está descredenciada na Federação Paulista de Futebol, cortou relações.




×
Quer receber notícias do Santos?